4 de mai. de 2011

Bin Laden morto? Estória fraca

Ontem, os Telejornais do Brasil transmitiram a reconstituição do que teria sido a morte do Bin Laden, segundo as TVs Americanas.
A reconstituição é risível.
1 - Descobrem a fortaleza do Obama.
2 - Um helicóptero sobrevoa e dele desde marines altamente preparados. Invadem o local e atiram na cabeça do Obama que fez a mulher de escudo.
3 - Após, resolvem fazer um funeral islâmico (afinal de contas, eles tinham muita consideração por ele e pelo o Islã!). Nesse funeral, lavam seu corpo, enrolam em uma tolha branca e colocam seu rosto virado para Meca ("nesse ponto já estava morrendo de rir!!!!")
4 - Logo após, decidiram jogar o corpo no mar (Incrível, um dos meus amigos lembrou que esse foi o final do TRANSFORMERS (como não assisti....)
Desculpe, minha falta de intelecto, mas fiquei com as seguintes dúvidas:
1 - Esse Obama constrói uma fortaleza e vai morar nela sozinho, sem um Exército de segurança?
2 - Um helicóptero enorme sobrevoa a fortaleza, dele desce marines e ninguém vê - E o Obama "ficou vascilando"? (lembrem-se, esse cara que ficou dez anos conseguindo se safar de todo mundo)
3 - Prenderam o Sadam, humilharam, julgaram e mostraram sua foto inforcado - O Osama foi para mar sem nenhum filminho.
4 - O Obama é sortudo assim mesmo? Sim, porque a sua popularidade estava lá embaixo, quando ele diz que é candidato a reeleição, conseguem achar o Osama?.
Concordo que EUA não seriam tão burros de inventar a morte do "Terrorista". Se disseram que Bin Laden está morto., é ser verdade, do contrário, seria um fiasco.
E o corpo? Já havia rumores que o Osama já tinha morrido, inclusive, a França já tinha garantido isso. Para não ficar feio (depois de 10 anos não conseguiram prendê-lo) e ajudar o OBAMA a se eleger, uma estória cinematográfica ajudaria bastante.
Próximo passo: Passada essa euforia ingênua - A LÓGICA - vão começar a duvidar. Daí aparecem FOTOS COM ELE MORTO, numa prova cabal que nem precisaram do Silvestre Stallone ou Arnold Alois Schwarzenegger.
Várias pessoas me perguntam se já fui nos EUA. Reposta: Por essas e outras: O que eu vou fazer lá????!!!!!

Nenhum comentário: